Home > Vídeos > webinar #6 – Uso de Geossintéticos em Aterros de Resíduos no Brasil – M.Sc. Thiago Zanon

webinar #6 – Uso de Geossintéticos em Aterros de Resíduos no Brasil – M.Sc. Thiago Zanon

Compartilhar

Mais um episódio da série de Webinars do projeto “IGS Brasil Em Rede”.

Nesta palestra é apresentado um panorama geral do uso de geossintéticos em aterros sanitários no Brasil, com lições aprendidas, perspectivas e desafios para o futuro.

Thiago Villas Bôas Zanon é mestre em Engenharia Geotécnica pela EP-USP. Iniciou a carreira atuando com sistemas de impermeabilização (CETCO/Bentonit), desenvolveu projetos e estudos ambientais para aterros sanitários (Geotech Consultoria Ambiental) e desde 2011 atua no grupo Solví com acompanhamento de estudos, projetos e obras para aterros sanitários, licenciamento ambiental e unidades de valorização de resíduos na América do Sul. É também instrutor em treinamentos internos da Solví, de cursos de pós-graduação e de especialização. É membro da Diretoria da ABLP – Associação Brasileira de Resíduos Sólidos e Limpeza Pública e autor de diversos artigos e publicações técnicas e científicas nacionais e internacionais.

O projeto IGS Brasil Em Rede conta com o apoio da ABMS e do canal Geotecnia Brasil para oferecer gratuitamente uma série de webinars abertos ao público em geral. Fique atento aos nossos comunicados e siga o perfil @IGS_Brasil do Instagram para ser informado sobre a programação