Eventos e Cursos

CURSOS IGS BRASIL

Atendendo a uma demanda premente da comunidade brasileira das engenharias civil, geotécnica, ambiental e sanitária, a IGS Brasil retomou em 2013 o projeto CBG – Curso Brasileiro de Geossintéticos.

 Com um novo esquema programático e conteúdo integralmente atualizado, o curso foi reestruturado para atender de forma mais direta e objetiva às necessidades dos profissionais de hoje.

Ministrado por nomes de destaque na engenharia geotécnica, o curso é destinado a profissionais das áreas de engenharia civil, ambiental e sanitária que atuam em projeto, gerenciamento, construção e fiscalização de obras de infraestrutura, e aos estudantes de engenharia.

QUEREMOS LEVAR O CBG A TODAS AS REGIÕES DO BRASIL!

Entre em contato conosco indicando universidades que poderiam interessar-se em receber gratuitamente o CURSO BÁSICO DE GEOSSINTÉTICOS EM OBRAS DE ENGENHARIA. Com carga horária de 8 horas, o curso apresenta
os principais produtos geossintéticos, suas funções e aplicações e os conceitos básicos para especificação de projeto e controle de qualidade, com ênfase nas aplicações em obras viárias e de proteção ambiental. Para mais informações, baixe a apresentação do curso clicando no arquivo abaixo, ou escreva para igsbrasil@igsbrasil.org.br

APRESENTAÇÃO

Apresentação do Curso Básico de Geossintéticos