Home > Notícias > O Conexão Geossintéticos foi um sucesso!

O Conexão Geossintéticos foi um sucesso!

///
Comments are Off
Compartilhar

Promovido pelo Núcleo Jovem da IGS Brasil, o encontro “Conexão Geossintéticos” aconteceu, em sua primeira edição, como parte da programação do Cobramseg 2022. O evento recebeu cerca de 70 participantes, entre jovens profissionais e estudantes, que puderam ter um momento de descontração e troca de experiências através das atividades propostas. O evento foi dividido em duas etapas: Talk Show e Networking. Além disso, o ConexGeo também contou com coffee-break, games interativos e prêmios aos participantes.

O objetivo do evento é gerar conexão entre a academia e a indústria. Desta forma, a presença de convidados especiais e o apoio das empresas patrocinadoras foram fundamentais para o sucesso desta iniciativa. 

Os engenheiros Daniel Meucci, Sergio Luiz da Costa Junior, Jefferson Lins e Maria das Graças Gardoni contribuíram com suas experiências durante o Talk-Show. 

As empresas patrocinadoras foram: Bidim Wavin, Engepol, Geo Soluções, Geomarca, Huesker, Maccaferri, Ober, Record Engenharia, Tdm, Roma, Tech Ground.

Certos do sucesso desta primeira edição, o Núcleo Jovem da IGS Brasil já visa o próximo encontro, que será realizado no Regeo/Geossintéticos 2023, em Salvador-BA.