Home > Notícias > ABMS, DNIT e IGS Brasil convidam para debate sobre normas em consulta pública

ABMS, DNIT e IGS Brasil convidam para debate sobre normas em consulta pública

///
Comments are Off
Compartilhar

No próximo dia 13 de outubro, às 17 horas, será realizado evento online para apresentação das normas do DNIT sobre aterros sobre solos moles para obras viárias e o uso de geossintéticos nestas obras, que estão em fase de consulta pública até 21/10.

No evento, depois da apresentação das normas pela equipe responsável pela revisão, serão respondidas as perguntas do público. Se possível, envie suas perguntas antecipadamente em https://bit.ly/Perguntas_Normas.

Apresentando os critérios de projeto, investigações geotécnicas, alternativas de solução e a instrumentação para acompanhamento da obra, os projetos de norma também abordam recomendações quanto à estocagem, manuseio e instalação dos geossintéticos, fornecendo orientações básicas para execução do seu plano de instalação.

Consulte as normas em https://bit.ly/NormasDNIT

Ennio Palmeira, Ernesto Preussler, Fernando Schnaid, Luiz Guilherme Mello e Werner Bilfinger compuseram a equipe que, junto com o IPR – Instituto de Pesquisas em Transportes, fez a revisão das normas, e estarão presentes no evento.

O acesso ao evento, que será realizado ao vivo no canal ABMS no YouTube, é aberto a todos os interessados.