Home > Biblioteca Virtual > Grupo de Trabalho de Recomendação IGS Brasil IGSBR 004:2016 Aplicação de Geossintéticos em Áreas de Disposição de Resíduos

Grupo de Trabalho de Recomendação IGS Brasil IGSBR 004:2016 Aplicação de Geossintéticos em Áreas de Disposição de Resíduos

///
Comments are Off
Compartilhar

O Grupo de Trabalho de Recomendação IGS Brasil IGSBR 004:2016 Aplicação de Geossintéticos em Áreas de Disposição de Resíduos realizou um trabalho árduo e meticuloso para trazer ao mercado brasileiro um texto que auxiliasse o trabalho daqueles que atuam em setores relacionados a esta aplicação para geossintéticos.

Este GT reuniu-se mensalmente a partir de maio de 2014, tendo apresentado à opinião pública um primeiro draft em maio de 2015, debatido durante workshop realizado dentro da programação do 5º Encontro Anual IGS Brasil / Geossintéticos em Pauta.

As considerações coletadas neste workshop e durante os dois meses seguintes foram analisadas no âmbito do GT até junho de 2016, quando a versão final foi entregue ao Conselho da IGS Brasil.

Agradecemos o empenho de todos que participaram deste Grupo de Trabalho, e em especial à coordenadora Eng. Delma Vidal, que não mediu esforços para que se obtivesse o melhor resultado.

É com muita honra que compartilhamos este arquivo com todos.

Clique para fazer o download: RECIGSBR004