Home > Agenda > Outubro a Fevereiro/2022 – Geossintéticos em Vídeos

Outubro a Fevereiro/2022 – Geossintéticos em Vídeos

///
Comments are Off
Compartilhar

INSCREVA-SE

Tem um detalhe de instalação que você acha importante que todos conheçam? Uma obra bem feita que quer mostrar pra todo mundo ou um método de ensaio que você pode compartilhar para mostrarmos as qualidades e/ou benefícios de um geossintético ou sistema?
Queremos a sua contribuição! Em vídeos entre 30 e 90 segundos, que podem ser simples, autoexplicativos, captados com celular e dispensar edição, queremos levar a novos públicos informações que incentivem e facilitem o bom uso de geossintéticos e o crescimento do nosso mercado.
As inscrições para o concurso Geossintéticos em Vídeos foram prorrogadas até 14 de fevereiro, e o tamanho máximo dos vídeos foi ampliado. Confira mais informações no edital e participe!

Inspirada no sucesso dos demais concursos que realiza e atenta às tendências de inovação em ferramentas de comunicação e ensino, a IGS Brasil lança o concurso “Geossintéticos em Vídeos”.
Atendendo à missão de promover a popularização do bom uso dos materiais geossintéticos e suas aplicações, o concurso receberá vídeos com duração de 30 a 90 segundos para concorrer a prêmios em duas categorias:
a) Casos de Obras, apresentando etapas executivas de obras realizadas com geossintéticos, e
b) Funções e Propriedades, enfatizando ensaios, funções e aplicações de geossintéticos.

Voto Popular

Também será apontado um vencedor pelo voto popular entre ambas as categorias, por meio de votação realizada no canal do YouTube da IGS Brasil. Entre os prêmios para os vencedores, além de placas de homenagem será oferecida isenção da taxa de inscrição no IX Congresso Brasileiro de Geossintéticos – Geossintéticos 2023.
O concurso é exclusivo para sócios da IGS Brasil. As inscrições estarão abertas entre os dias 05/10/2021 e 14/02/2022. Clique no botão INSCREVA-SE, no topo desta página, para fazer sua inscrição. Avise os colegas e participe!

Clique aqui para baixar o Regulamento e verifique todos os detalhes sobre as formas de participação.

Associe-se agora para participar!

Ainda não é sócio da IGS Brasil? Não perca essa oportunidade de divulgar seus trabalhos e associe-se agora clicando aqui para participar deste concurso. Além da participação nos concursos Prêmio Estudante (Mestrado e Doutorado), Concurso de Casos de Obras, Prêmio de Fotografia e Prêmio TCC-IC- Tecnologia em Geossintéticos “Benedito de Souza Bueno”, os sócios desfrutam de vários benefícios ao mesmo tempo em que apoiam o desenvolvimento da cultura dos geossintéticos. Junte-se a nós!

Template de Créditos

Template de Créditos – JPEG

Inserindo créditos no Power Point

Inserindo Créditos no Canva