Home > Notícias > Aconteceu > Regeo & Geossintéticos 2019

Regeo & Geossintéticos 2019

///
Comments are Off
Compartilhar

Com cerca de 400 participantes, entre congressistas e expositores, ocorreram de 14 a 16 de agosto o IX Congresso Brasileiro de Geotecnia Ambiental e o VIII Congresso Brasileiro de Geossintéticos, na Escola de Engenharia de São Carlos – USP.

Com uma programação variada, as sessões de discussão contaram com pessoal da área acadêmica e profissionais da indústria tratando de temas como Recuperação de Áreas Degradadas e a Durabilidade de Geossintéticos. As sessões plenárias trataram de variados temas que incluíram a palestra Giroud, a cargo de Nathalie Touze, Aterros Sanitários sob a perspectiva do operador, ministrada por Eleusis de Creddo e uma Sessão especial sobre rejeitos de mineração a cargo de Maria Regina Moreti e Romero Cesar Gomes.

Também ocorreu pela primeira vez a Conferencia Benedito Bueno, em homenagem ao professor recentemente falecido, a qual foi ministrada pelo Prof. Ennio Palmeira.

Nas sessões paralelas foram apresentados mais de 140 trabalhos de um total de 199 trabalhos aceitos e incluídos nos Anais, postos à disposição dos participantes antes do início do evento e que estão à disposição dos interessados na home-page: http://www.regeossinteticos2019.com.br/.

No site também estão disponíveis as fotos do evento para download.