Home > Notícias > Aconteceu > IGS Brasil na Semana das Tecnologias Integradas

IGS Brasil na Semana das Tecnologias Integradas

///
Comments are Off
Compartilhar

A IGS Brasil esteve presente na “Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos” com um estande na feira BW Expo, entre os dias 7 e 9 de junho de 2017, em São Paulo.

Além da BW Expo 2017 – Feira de Serviços e Tecnologias para Gestão Sustentável de Água, Resíduos, Ar e Energia, estavam reunidas no mesmo pavilhão a Construction Expo 2017 , a M&T Peças e Serviços 2017 e o Summit 2017, com palestras e workshops relacionados aos setores de construção infraestrutura.

O estande da IGS foi decorado com banners que apresentavam nossos cursos, nossos sócios patrocinadores e os casos vencedores do 3º Concurso IGS Brasil de Casos de Obras. Uma TV apresentava os vídeos “Geossintéticos para o Desenvolvimento Sustentável” e “Educando Educadores”, e amostras dos diversos tipos de geossintéticos, cedidas por nossos patrocinadores, estavam à disposição para manipulação pelo público.

Os sócios patrocinadores foram convidados a ocupar o estande em horários alternados, levando seus catálogos e representantes. Esta ação foi bastante positiva tanto para o público, que pode contar com atendimento especializado, quanto para os patrocinadores que puderam fazer seus contatos e apresentar seus produtos. Participaram as empresas Maccaferri, Ober, Geo Soluções, Neoplastic, Inovageo, TDM, Roma e Huesker.

Durante o Summit, uma tarde toda foi dedicada a workshops sobre geossintéticos, apresentados por sócios da IGS Brasil:

Aplicação de Geossintéticos em Obras de Infraestrutura e Sistemas de Contenção com Geossintéticos para Proteção Ambiental, por Vinícius Benjamin;
Geossintéticos para a Proteção de Encostas e Margens de Rios, por Regis Geroto;
Planos de Qualidade para Correta Utilização de Geossintéticos, por Julio Ferrei